sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SINAL DE CAIM...

No Éden, após ter matado seu irmão Abel, Caim se torna réu confesso diante de Deus, em consequência: “E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que não o ferisse qualquer que o achasse.” (Gn 4:15.)


Quando adormecemos para onde vai a nossa consciência? 

Ela se desloca do Corpo Fisiológico para o Corpo Espiritual; um corpo de energia que todos possuímos. Somos seres multidimensionais! Existimos em, pelo menos, duas dimensões distintas ao mesmo tempo.

Quando abrimos os olhos de carne, a nossa consciência se desloca desse corpo energético para o físico ocorrendo à justaposição dos dois corpos. No entanto, isto não seria propriamente um inconveniente. O problema reside em nosso baixo padrão MENTAL, que nos leva a não conseguirmos ter consciência dessas duas realidades ao mesmo tempo. Esta “trave”, que não nos permite ter consciência desta dimensão além da material, quando estamos no estado de vigília, funciona como mecanismo de proteção para a nossa mente ainda imatura, senão poderíamos enlouquecer. A nossa mente ainda não “consegue” VIVENCIAR duas realidades ao mesmo tempo. Assim, o lado negativo desta “trave” é exatamente este de nos impedir de tomarmos consciência desta dimensão que muitas linhas de pensamento chamaram de Mundo Espiritual.

Algumas poucas pessoas conseguem ter lembranças da estadia nessa dimensão diferente, energética. Algumas raras conseguem ter alguma consciência em variados níveis ou graus. A maioria guarda apenas resquícios de lembranças na forma dos sonhos oníricos. Ao menos estes fatos é uma demonstração de que todos podem desenvolver esta capacidade. E cremos que ao longo do tempo, toda a humanidade desenvolverá estas percepções, na medida em que nossa mente vá se desenvolvendo. Isto se antes a Ciência não se deparar com algum tipo de tecnologia que venha nos permitir alcançarmos (contatar) esta outra dimensão.

Bom, em face de vivenciarmos essas duas realidades de modos distintos e independentes, uma, durante a vigília e a outra durante o sono do corpo físico, não conseguimos trazer para a memória cerebral as vivencias na realidade Extra Física em razão de nossas limitações mentais e cerebrais. Lembrem-se de que, afinal, são dois corpos totalmente distintos e parcialmente independentes. Mas, o fato é que esta situação é geratriz de descrenças, além de nos levar à falta de fé e de toda uma ordem de confusão: Religiosas, nos sonhos, imaginações, fantasias etc, enfim, toda uma gama enorme de consequências funestas que nos levam ao modo de vida tão conturbada e desequilibrada quanto a que podemos observar. Certamente, se tivéssemos consciência da realidade Extra Física tanto quanto temos da física, a vida humana mudaria radicalmente, em todos os seus aspectos e dimensões.

Muito bem! As nossas atitudes desequilibradas, os nossos comportamentos insensatos, as emoções negativas, os pensamentos perturbados e etc geram marcas (cicatrizes) nesse Corpo Espiritual/Energético. Após a morte de nosso Corpo de Carne, esse Corpo Espiritual se apresentará, conforme o equilíbrio ou desequilíbrios que movimentamos durante a vida física. Os desequilíbrios nos levam a apresentar como verdadeiras “aberrações” (desfigurados), na nova dimensão... Walking the Dead não chega nem perto, O Senhor dos Anéis se aproxima mais da realidade. Mas, isto não é tudo, ainda não. Quando renascemos (é, isto é fato à revelia do que pensamos ou do que aceitamos), trazemos essas marcas de horror na forma de doenças e/ou desequilíbrios variados sejam no cosmo fisiológico, bem como no emocional ou mental. Entre a doença, o desequilíbrio e a sua gênese, o passo é pequeno! Aí, aí Sinal de Caim que nos revela, retirando-nos as máscaras, para os que sabem ver!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário